Laminador de Aço,Projeto de engenharia,Negócio do aço

Laminador de Aço


1. Laminadores Avariado modificado
O novo tipo de Laminadores avariado (BDCD850, BDCD1,000, BDCD1,350) desenvolvido por CISDI têm sido aplicados com sucesso na Laminação de fio de qualidade e haste de Xingtai Steel, seção médio de reformulação de Laminação de NISCO, Jinxing seção pesada de Laminação de NISCO.
2. Serialização/Laminação com armazenamento
Uma grande variedade de Laminação com armazenamento de alta rigidez estão disponíveis, incluindo HSCD700, HSCD610, HSCD560, HSCD480 e HSCD430, que pode ser usado para a linha de Laminação com haste contínua e linha de Laminação com fio de alta velocidade (Laminação da parte mais dura até pré-acabamento).
3. Redução de haste e fio & Tecnologia de Dimensionamento
CISDI redução de propriedades & Laminação de Dimensionamento para haste e para fios equipados com água na parte dianteira e parte traseira do dispositivo de refrigeração pode executar Laminação térmica, contribuindo por um melhor tamanho de grãos e precisão dimensional da média - e haste de pequeno porte e fios de alta velocidade. CISDI tem bom conhecimento de redução e dimensionamento de tecnologia para as hastes, fios e bobinas grandes, e é líder na China, especialmente para produtos de aço.
4. Cisalhamento
Uma gama completa de Cisalhamento FSCD desenvolvido por CISDI produção de artigos de grande comprimento são aplicáveis para as hastes tão grande quanto Φ130mm e triplo cortar de barras nervuradas tão pequeno quanto Φ8mm. A velocidade de corte varia de 0.5m/s para 24m/s. No Cisalhamento pode-se cortar prémio de produção de artigos de grande comprimento como aço carbono reta, aço do rolamento, mola de aço e molde de aço. Cisalhamento foram implementados com sucesso em prêmio de laminação na linha da haste em Pangang Changchen Steel.

5. Cisão de laminação e Refrigeração controlado
Equipamentos tecnológicos com dupla cisão, tripla cisão e quádrica cisão está disponível (min. tamanho da cisão: 8mm). CISDI pode fornecer tecnologia de arrefecimento controlado por hastes para aumentar a força de vergalhões, que tem sido aplicado com sucesso a laminação de fio e haste de KINSTEEL (Malásia).

Outros Projetos Típicos